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Need for Speed: Carbono , também conhecido como NFS Carbon ou NFSC , é um Electronic Arts jogo de vídeo no Need for Speed série. Lançado em 2006, é a décima edição, precedida de Need for Speed: Most Wanted , sucedido por Need for Speed: ProStreet , a fim de liberação e sucedido por Need for Speed: Undercover em ordem cronológica. Este foi o primeiro jogo da série a ganhar o PEGI classificação de 12+.[ carece de fontes? ] O jogo é uma sequela de 2005 do Need for Speed: Most Wanted . Os locais de ambos Most Wanted e Carbono (Rockport e Palmont, respectivamente) estão em destaque no 2010 jogo MMO , Need for Speed: World .
Os PlayStation Portable , Nintendo DS e Game Boy Advance versões do jogo são chamados de Need for Speed Carbon: possui a cidade
., situado em uma cidade fictícia chamada Coast City com um enredo
muito diferente e também com diferentes habilidades companheiro de
equipa AI [ 2 ] Em de 2009, uma versão da própria cidade também foi lançado no Zeebo como um pré-instalado jogo
A jogabilidade é semelhante ao Need For Speed Most Wanted e Need For Speed Underground 2 , mas com base em rival corridas de rua
tripulações em vez de indivíduos. Jogadores executar uma equipe e pode
contratar pilotos específicos de rua para a sua tripulação e do piloto
amigável ativo é conhecido como um ala. Cada corredor de rua hireable
tem duas habilidades, a habilidade de corrida (olheiro, bloqueador, e
redactor) e uma habilidade não-corrida (fixer, mecânico, e fabricante).
Cada habilidade tem propriedades diferentes de encontrar pistas
escondidas / back ruas (atalhos) para reduzir a atenção da polícia. Os
veículos movidos pelas alas também são diferentes; bloqueadores conduzir
músculos, redatores conduzir exóticas e olheiros conduzir tuners
(embora as duas primeiras alas desbloqueáveis (Neville e Sal) dirigir
carros de acordo com a classe escolhida carro do jogador no início do
jogo). Aulas de carro são Tuners, músculos e Exotics, e estão associados
com o seu próprio bairro e Boss (Tuners / Downtown / Kenji, Exotics /
Fortuna / Wolf, e Muscle / Kempton / Angie).
Os jogadores devem escolher uma classe ao
iniciar modo de carreira, que será permanente ao longo da carreira.
Cada escolha começa em um bairro diferente, com as correspondentes
opções de carros iniciais e desbloqueia no decorrer do jogo (há uma
opção de teste de unidade no início). Conforme o jogo avança, os
jogadores podem escolher a partir de qualquer classe de carro conforme o
jogo progride. Os jogadores também podem desbloquear carros que são
reservados para corridas rápidas como o progresso jogadores durante todo
o jogo e ganhar cartões de recompensa.
No Modo Carreira, corridas não pode ser
refeito para a mesma bolsa; Se ganhou, a bolsa é de apenas US $ 500. É
necessário planejar cuidadosamente que os carros que você vai comprar e
atualizar, para evitar a falta de dinheiro. Há telefonemas, textos e
e-mails para ir junto com o enredo. Vencer corridas faz com que novas
raças para aparecer no mapa. Todos gameplay acontece à noite. Como em Most Wanted
, o jogador pode usar nitroso e Racebreaker, que se acumulam
simplesmente de condução, não do uso de habilidades específicas para
ganhar deles.
Métodos de controle Gameplay variar de console para console. O PlayStation 3 e Xbox 360
controle de direção através do bloco de controle, enquanto a
aceleração, travagem e outros controles podem ser configurados e
mapeados para os diferentes botões nos controladores. Os Driving Force
GT e G27 rodas de corrida pode ser usado, e este é o primeiro título
Need for Speed para implementar force-feedback e o raio de giro de 900
graus. No do Windows , joysticks e controladores de roda são suportados, bem como aqueles que suportam force feedback . O Wii não tem jogo online, mas apoia totalmente o uso do Wii Remote .
NFS Carbon foi o primeiro jogo NFS para
caracterizar modos de jogo exclusivos online. Os jogadores podem fazer
upload de imagens in-game para o Need for Speed site
, completo com estatísticas e modificações.Os modos de jogo Tag
Perseguição nocaute e perseguição são modos que permitem o jogador a
jogar como um piloto ou um policial. Perseguição Knockout é
essencialmente um nocaute colo com uma torção. Os pilotos que são
eliminados da corrida voltar como policiais e é seu trabalho para tentar
parar os outros pilotos de terminar a corrida através de todos os meios
necessários. O jogador que terminar as vitórias.Perseguição Tag começa
com um jogador como um piloto e o restante dos jogadores como policiais.
É o trabalho dos policiais para prender o piloto. O policial que faz a
prisão, em seguida, se transforma em um piloto e tem que tentar evitar a
polícia. O jogador que passa a maior parte do tempo como um piloto
ganha.
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